LAMPIONS LEAGUE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões competitivas

2 participantes

Ir para baixo

Sugestões competitivas  Empty Sugestões competitivas

Mensagem por thiago marques Ter maio 03, 2022 7:34 pm

Para uma brincadeira adequada e que beire a normalidade, sugiro que os players possuem o minimo de internet possível para brincadeira, adequando pelo menos com a velocidade 50mg de download e de 30 mg de upload. Assim, evitaria muito problemas de delay e de incompatibilidade de conexão. Atualmente, o acesso a uma internet de qualidade não é restrito a pequenos grupos. O player deve ser adequar para poder jogar a liga.

Outra sugestão seria igualar os modos competitivos de fifa organizados pela EA, onde no menu de controles seria obrigatório ativar o modelo de controle competitivo. O player teria que deixar essa opção marcada como SIM. Enfim, evitaria player que mexem em configurações de controle para conseguir jogar com todas as opcoes de assistência possível e ainda igualar os jogadores de menor overall com os de maior do jogo. Enfim, o controles iguais, definiria a competição por jogadores e capacidade de cada player e não pelo auxílio da inteligência artificial do jogo.

thiago marques

Mensagens : 9
Pontos : 6383
Data de inscrição : 17/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões competitivas  Empty Re: Sugestões competitivas

Mensagem por masa Sáb Out 08, 2022 6:49 am

colocar tempo para o player confirmar o resultado  do jogo no painel, pois é dificil vc se manter ou  subir alguma posição e isso se torna gratificante quando consegue, mesmo q seja por alguns minutos, mas tem player que demora pra confirmar justamente pra poder jogar  com outro player e defender a posição, fazendo isso com certeza incentiva a competição, eu mesmo ganhei um jogo ontem e vi no painel q estava em terceiro, e que quando o mesmo confirmasse eu estaria em primeiro , e o cara nao confirmava tive q mandar msg pra ele e mesmo assim só no outro dia confirmou, quando me vi em primeiro foi muito gratificante e incentivador, sei é claro q nao vou continuar mas é muito legal!

masa

Mensagens : 2
Pontos : 2929
Data de inscrição : 05/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos